sábado, 10 de abril de 2010

Dez dias depois...

Olá a todos que visitam, passam, olham, andam por aqui... Tá acabando minha férias da Uneb e junto com elas o recesso que eu resolvi dar ao blog (é eu sei que tinha acabado de começar, mas tava precisando me concentrar em outras coisas esse dias), ou seja estou de volta!
Muita coisa acontece em dez dias né? Não há como eu falar de todos os assuntos interessantes que rolaram durante esse tempo, por isso vou fazer algums tópicos com os assuntos desse mundxinho que mais me chamaram a atenção nesses últimos dias. Vem comeeego:

1º) BBB10
É, isso aí, como a gente achou que deviar ser... Não teve jeito, Marcelo Dourado levou o Big Brother 10! Um dia antes do paredão, eu cheguei a conclusão de que não me interessava em nada quem ganharia o programa, e entreguei a final ao diabo. Não deu outra!


2º) Ivete LoucaSangallo
A Ivetxinha tá lokinha do c*, depois de dar uma mancada elefante (sem querer fazer trocadilho com a forma física da cantoraxé) ao vivo no BBB10, quando afirmou que Cadu e Lia iam ter um romance fora da casa, e a namorada de Cadu tava na platéita B-u-n-i-t-a.
A minha amada conterrânea lançou uma boneca que promete ser o novo terror das crianças, se sigura Xuxa pq tua boneca perdeu o posto de Chucky brasileira!


2º) Lady Gay Gay
Deu babado hein? Um adolescente do Tenesse, nos EUA, foi expulso da escola porque estava vestido numa camisa com a inscrição "I Love Lady Gay Gay". O fato caiu na mídia e a cantora que adora uma polêmica e é defensora pública dos direitos dos gays saiu em defesa do garoto pelo twitter: "Obrigada por usar sua camiseta do orgulho na escola, você me deixa orgulhosa, você é uma inspiração para todos nós. Eu te amo. Isso me faz lembrar do meu compromisso em escrever músicas que libertem as pessoas do preconceito" 


3º) Glória Maria
Ela voltou, tá mel bein? Nunca fui muito com a cara da ex-âncora do Fantástico, (Aham, senta lá Cláudia) mas o público só tem a ganhar com a volta da Glória ao jornalismo global. Bota pá kebrar negona!


4º) Bahia MeioDia
O nosso querido jornal -NOT, está com sua edição estadual de layout renovado! Apresentadores num estilo bem Fantástico de ser, com vários ambientes, huuuuummmm que delícia! Só falta agora uma reunião de pauta que trate de alguma coisa importante além de como se fazer Acarajé Light.


5º) Chove chuva
A queridíssima frente fria que só faltou matar a população carioca finalmente chegou ao nordeste, e o que acontece? Mesma ladainha de sempre: a chuva tácabandocontudo! Ow meu povo deixar chover! Se tem alguém que mora em regiões periféricas da cidade que está sofrendo pela primeira vez com problemas causados pela chuva, com certeza essa pessoa se mudou pra Juazeiro em 2010!
Vê só: Os problemas são decorrentes da falta de infraestrutura geral da nossa amada Juazeiro; anos de projetos tapa buraco e a completa inoperância da atual gestão! Acho bom Seu João e Dona Maria, ao invés de ficar em casa esperando a água entrar, ou o repórter da Tv São Francisco chegar, ir lá na prefeitura saber o porquê dos mesmos problemas acontecerem todos os anos. FikADika!


6º) Formspirng.me
Ok, eu já conhecia o site de perguntas e respostas, mas desta vez tô conseguindo interagir com uma galerinha massa. Então se você tem alguma coisa pra me perguntar: www.formspring.me/CarlosAntSant


É isso viu? Continuamos com a nossa programação normal. Beijosnãomeliga!

2 comentários:

  1. Olá, querido!

    Eu fiquei feliz pelo seu retorno, já estava com crise de abstinência. Quanto ao post eu acho muito legal o seu jeito de criticar, é até inovador... se vc for pesquisar por aí não vai encontrar maneira tão original de expor as ideias.
    Ah, eu tinha um perfil no site formsprinf, mas como não tinha ninguém me perguntando nada acabei desistindo e desativei minha conta, mas vou ver se acho tempo e volto a fazer um outro perfil só para te encher de perguntas. Antes que eu esqueça muito legal essa atitude de Lady Gaga, eu adoro as músicas dela me acabo de dançar e agora tenho mais um motivo para admirá-la.

    Um beijão, lindo!!!
    Meg Macedo.

    ResponderExcluir
  2. "Insightful" is the perfect word to describe this wonderful writing of yours. The artistic blend of this subject with your tone of writing made this a great read. Much love 😘.
    How to bottom

    ResponderExcluir