sábado, 27 de março de 2010

Olha aqui! Sinceramente, hein? Começando....


 Esse é o começo deste espaço ao qual eu pretendo dedicar algum tempo da vidinha para escrever sobre os mais variados assuntos. Aqui o foco principal é tratar das coisas e assuntos veiculados nos nossos amados |MCM|, ou seja, os Meios de Comunicação de Massa. Mas não vou me apegar a linguagem do jornalismo, não pretendo ser o chato que analisa a matéria do Jornal para um relatório de faculdade. Pretendo sim, exercitar uma característica pessoal apontada por amigos e etc.como traço marcante da minha personalidade, A CRÍTICA. E agora, trocando em miúdos, o negócio é falar mal! Não falar por falar. Mas sim argumentar contra/a favor das cagadas das nossas emissoras de tv, jornais, portais da internet, celebridades, subcelebridades, enfim, o que der na telha. Sinta-se convidado, que o bicho tá pegando!

Ps. É, eu já vi que o primeiro post foi uma dica pra tentar eliminar o Marcelo Dourado do BBB10, mas é que eu não pensei em outro lugar pra divulgar o lance e resolvi botar aqui mesmo antes do blog abrir. Se bem que isso não incomoda ninguém, né?
Beijosnãomeliga!

Um comentário:

  1. Gostei da idéia... eh mesmo a sua caraa!!!
    O que nao vai faltar eh assuntooo.... kkkk
    Sucesso e mtos post's e acessos

    ResponderExcluir